Notícia sobre incêndio no Hotel Explora Atacama – Chile

23 . outubro . 2015

Boa tarde pessoal!

Infelizmente nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, ocorreu um incêndio no  hotel de San Pedro de Atacama, sendo assim, fui buscar maiores explicações à cerca do ocorrido, e seguem os relatos:

1) O sinistro afetou áreas sociais do hotel, sendo a recepção, restaurante, bar, escritório de programação das explorações e equipamento de guias. Não foram afetados os apartamentos dos hóspedes, alojamento de equipe e nem os estábulos e observatório.

2) A causa do incêndio ainda é desconhecida e as devidas investigações estão sendo conduzidas pelas instituições correspondentes.

3) O explora possui seguro.

4) A eficiente ação da equipe do hotel permitiu que todos os viajantes e funcionários fossem evacuados a tempo, o que garantiu a total integridade de todas as pessoas envolvidas.

5) Todos os clientes que estavam hospedados no explora foram levados para outros hotéis na mesma região.

6) explora está em contato com as agências e operadoras no mundo todo para coordenar as melhores soluções para os viajantes que tinham reservas no explora do Atacama.

7) explora lamenta profundamente o acontecido e se compromete, tanto com a comunidade de San Pedro de Atacama, como com seus viajantes, a trabalhar intensamente para que em breve possamos reabrir as portas do explora Atacama, a fim de seguir oferecendo os explorações profundas, que nos levaram a sermos pioneiros e líderes nacionais e mundiais nesta categoria.

8) Finalmente, explora informa que seus hotéis na Patagônia (Torres de Paine) e na Ilha de Páscoa estão funcionando normalmente.

9) explora está à disposição para atender todas as solicitações e dúvidas de suas reservas o [email protected] ou através do telefone 0800 878 2158.

Desejo que descubram as causas e que retornem logo as atividades normalmente.

Abraços!



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024