Conhecer 9 países em 28 dias, dá pra aproveitar?

06 . janeiro . 2014

Olá pessoal!

Bom dia!

Segue a dúvida do leitor de hoje:

“Eu e minha família e um grupo de amigos vamos fazer uma excursão para a Europa agora em fevereiro, vamos passar por 9 países (Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suíça, Itália) e são 28 dias de viagem, na maioria deles vamos conhecer mais de 2 cidades, apenas na Holanda vamos passear apenas em Amsterdã. Será que vai dar tempo de conhecer e aproveitar com essa duração?”
 
Eu respondo:

Olá!

Vai depender muito do objetivo de vocês, se é ir a Museus, conhecer os parques da cidade, os pontos turísticos, caminhar. Acredito que vocês estão realizando um circuito com alguma operadora da Europa. Normalmente, esses pacotes são muito corridos, e os passeios são panorâmicos, o que isso significa? Significa que vão passear de ônibus, e nos city tours que são passeios pelos pontos turísticos da cidade não vão descer, e sim contemplar panorâmicamente. Eu posso afirmar que conhecer a fundo não tem como, mas aproveitar o passeio, vocês irão sim, e o melhor é que vocês terão uma idéia geral da Europa e poderão voltar para o país que mais gostarem em uma outra viagem ficando mais tempo.

O ideal é programar o que irá fazer no seu tempo livre, para que não fique perdido quando chegar lá sem saber p que fazer.

Dá uma olhada lá na blog, tem dicas de passeios sobre maioria dos países que você irá visitar na categoria “Vai pra onde”, aproveite para planejar junto de sua família.

Espero que curta sua viagem! Beijão, Ive



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024