Perú – Um conto de Halloween!

30 . outubro . 2013
Bom dia, viajantes!
Eu sei que estamos no meio de uma jornada que passaria por Bonito hoje pra terminar lá no Pantanal, mas eu acordei em clima de Halloween e decidi escrever sobre uma experiência que teve momentos aterrorizantes e aconteceu no Peru. Semana que vem voltaremos ao Brasil. =)Bem, o fato que me veio a cabeça hoje aconteceu ainda no Peru, como mencionado. Eu já tinha feito a minha trilha Inka de 4 dias e alguns dos amigos que fiz durante a trilha estavam em Cusco comigo. Eram mochileiros também e ainda tinham por volta de 3 dias ‘sem programação’. Tivemos momentos bem agradáveis, andávamos por vários lugares durante o dia, jantávamos juntos a noite, passávamos alguns momentos no hostel vendo filmes, etc.

No último dia dos meus amigos holandeses eles queriam porque queriam fazer uma massagem relaxante antes de viajar pra Lima e continuar o passeio. Combinamos de nos encontrar as 9 da manhã em frente ao Mc Donalds na Plaza de Armas pra comer alguma coisa e depois procurar um lugar pra fazer tal massagem. Eu confesso que estava com um pouco de medo de fazer essa massagem porque sempre ouvi umas coisas bem estranhas sobre ‘serviço de massagem’. Anyways, nos encontramos, comemos e fomos andando pelas ruas ali ao redor da Plaza pra procurar a massagem. No Peru existem milhões de mulheres que te abordam nas ruas oferecendo esses serviços e existem vários tipos de massagens disponíveis. Ao passar por um cantinho estreito fomos atraídos por uma peruana oferecendo o serviço e resolvemos aceitar.
Entramos em uma espécie de mercearia que tinha uma porta ao lado direito que nos levou pra um corredor que nos levou pra dentro de uma casa. Eu já estava ficando apavorado imaginando que tipo de pulgueiro estava indo me enfiar, mas meus amigos rindo felizes e falando um monte de besteira pra mim. Chegamos dentro da casa e tinha várias cortinas cor de vinho dividindo o lugar, um monte de incenso aceso e algumas ‘camas’ pra gente deitar. Entrei, escolhi que queria a massagem das ‘rocas calientes’ e a mulher que chamarei carinhosamente de Conchita me mandou deitar na cama que ficava ao lado da cama de um dos meus amigos, tirar a roupa e esperar. Logo arregalei um olho do tamanho de Machu Picchu e olhei pro meu amigo com aquela cara de “jura que vou ter que ficar pelado aqui?”, mas meu amigo tirou a roupa e ficou só de cueca, deitou e se cobriu com uma espécie de cobertor, aí eu fiz o mesmo. Sorte minha que estava com uma cueca limpa, rsrs.
A cama tem uma espécie de buraco pra gente colocar o rosto, igualzinho a essas camas normais de massagem. Eu confesso que estava fantasiando uma mulher igualzinha a Lucy Liu entrando na sala, subindo nas minhas costas e fazendo exatamente como a Alex (Lucy Liu) faz no filme As Panteras (claro, sem a parte que ela pisa no cara e ele desmaia). Minha massagem com as rocas calientes realmente é forte e intensa do jeito que eu gosto. A mulher colocou as pedras pra esquentar na água fervendo, veio fazer o começo da massagem e depois chegou sem dó nem piedade a tacou um monte de pedra quente nas minhas costas. Foi terrível! Aquele troço queimando meu corpo e eu ali de cueca sem ter pra onde correr.
O tempo foi passando e as pedras foram ficando menos frias, mas a massagem, em si, foi ficando mais estranha, pois a Conchita, que tinha deixado o cobertor cobrindo da minha cintura pra baixo, resolveu levantar um pouco o cobertor pra massagear ali pela região das nádegas, rsrs. Começou estranho, mas estava gostoso, pois ela passava as rochas quentes e a sensação era bem agradável.
Quase 1 hora depois a massagem terminou, aí a Conchita saiu da sala como se fosse mágica e deixou a cortina aberta. Eu abri os olhos, levantei e ainda vi umas 3 cabeças se escondendo curiosas por detrás das cortinas. Acho que eram as irmãs da Conchita, rs. Coloquei minhas roupas, paguei somente 20 soles pela massagem e fui embora todo feliz e relaxado.
Queridos, é isso! Meu quase conto de Halloween, rs. Agora eu dou altas risadas quando lembro, mas confesso que foi bem estranho passar por isso.
Beijos, beijos e semana que vem voltaremos pra Bonito. =)


Deixar um comentário

2 Respostas para "Perú – Um conto de Halloween!"

cornell woolrich
02-12-2013 @ (11:04)

I have been browsing online greater than three hours as of late, but I by no means discovered any interesting article like yours. It is lovely worth enough for me. Personally, if all web owners and bloggers made good content as you probably did, the net might be much more useful than ever before. “We are not retreating – we are advancing in another Direction.” by Douglas MacArthur.

Responder

Ive Dourado
04-12-2013 @ (14:08)

Hello Arthur!

Thank you for your comment. I’m very glad you enjoyed!

A big hug and come back often!

Responder

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024