Será que é bom?! Vlog Hotel Sambaetiba + Make

27 . setembro . 2015

Hey pessoal!

Tudo bem?

Fiz uma viagem para trabalhar e relaxar ao mesmo tempo!Isso é possível? kkkk

Foi possível! Fiquei em uma pousada muito charmosa que se chama Sambaetiba, localizada em Itaboraí, no Rio de Janeiro, e lá encontrei o conforto que precisava para relaxar e a paz que procurava para conseguir escrever…

O hotel na verdade é uma Pousada, com 15 apartamentos que lembram palafitas, com tv Lcd, ar condicionado split, cama box, chuveiro quente e sacada. O café da manhã, almoço e jantares são pagos á parte, mas o preço é justo e é tudo uma delícia. E o staff? A equipe é maravilhosa com destaque para a cozinheira e a Viviane. Os proprietários não ficam atrás e são amáveis, cuidadosos com o nosso bem-estar. Tudo na pousada é bem conservado e limpeza é o seu sobrenome. A pousada pratica Day Use.  Senti falta, apenas,  de placas de sinalização nas estradas para chegar na pousada. E não se guie pelo gps, ele dá a informação errada. Utilize as intruções fornecidas no site da pousada. Enfim, adorei!

Fiz um vlog “caseiro” com a câmera do celular para que pudessem acompanhar um pouquinho durante este fim de semana. Ah, e aproveitei e fiz um tutrial rapidex de make.  A resenha do hotel está aqui abaixo e a lista dos produtos usados também.

Desvantagens: Senti falta de placas de sinalização nas estradas para chegar na pousada.
Localização: não se guie pelo gps, ele dá a informação errada. Utilize as intruções fornecidas no site da pousada.
O hotel na verdade é uma Pousada, com 15 apartamentos que lembram palafitas, com tv Lcd, ar condicionado split, cama box, chuveiro quente e sacada. O café da manhã, almoço e jantares são pagos á parte, mas o preço é justo e é tudo uma delícia. E o staff? A equipe é maravilhosa com destaque para a cozinheira e a Viviane. Os proprietários não ficam atrás e são amáveis, cuidadosos com o nosso bem-estar. Tudo na pousada é bem conservado e limpeza é o seu sobrenome. A pousada pratica Day Use. Enfim, adorei!

Produtos utilizados na Make:

Base: Mac – nw20
Corretivo: Tracta -cor 3.0
Pó: HD Abela Rainha
Sombra: Quarteto Dailus
Paleta Blush e Contorno: sem marca
Lápis: Vult – cor Universal
Kajal: Kolossal Maybeline
Máscara 1: 5 em1 -Abelha Rainha
Máscara 2 : Super Drama – Avon
Batom: Dailus – Cor: Sissone



Deixar um comentário

2 Respostas para "Será que é bom?! Vlog Hotel Sambaetiba + Make"

Luana Schinberger
01-10-2015 @ (17:37)

Ahhh que delicia de Vlog Ive *-* que lugar delicinhaaaaaaaaaa, amo lugares assim!
Pirei, eu quero kkkkkkk
Ficou ótimo o final do vídeo com o tuto de make, amooooo hahaha tudo que eu adoro em um vídeo só rsrs amei mesmo, arrasou!
Beijo lindonaaaaaa
Luh Schinberger

http://www.blogflordemulher.com.br

Responder


Ive Dourado
outubro 7th, 2015 em 18:04
respondeu:

Ahhhh que visita boa!!!! Ficou meio cismada de fazer tuto de make, tenho alguns guardados, mas vou vencer minha vergonha! kkk Fico feliz que tenha gostado!!! Coloquei um vlog hoje de uma viagem a Minas, ficou muito legal, depois dá uma olhada se puder! Beijão!

Responder

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024